.
.

O QUE MAIS LHE INTERESSA SOBRE ORIXÁS:

SOBRE O SEU ORIXÁ DE CABEÇA:

Páginas Visitadas

ORIXÁS, UMBANDA E CANDOMBLÉ

POR AMOR AOS ORIXÁS - ANO III

Seguidores

Seguir por Email

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ebó para Oxum abrir os caminhos para o amor

Antes de iniciar um ebó para abertura de caminhos para o amor é necessário, primeiro, limpar as energias negativas que estejam atuando a vida da pessoa.


Limpeza de Mamãe Oxum


Deve ser feita em lua minguante:
2 litros de água de cachoeira, 1 galho de erva de Santa Maria, 1 punhado de calêndula. Se as ervas forem frescas, lave antes. Deixe de molho na água de cachoeira em uma bacia, jarro ou pote de louça branca ou vidro, com uma vela amarela acesa para Oxum ao lado. Deise por 7 horas e use da cabeça para baixo, após o banho. Coloque roupas brancas ou amarelas limpas.

Fazendo seu Ebó
Agora que já descarregou, faça seu ebó, de preferência no mesmo dia ou np máximo 24 horas.
Cozinhe 5 batatas inglesas sem cascas em água com 3 colheres de sopa de mel. Espere esfriar. Passe pelo corpo da cabeça para os pés sem voltar : uma na frente, outras nas costas, uma no braço esquerdo, outra no braço direito e outra segure entre as mãos na região do coração pedindo saúde, purificação e renovação da vida amorosa.
Coloque em uma travessa e louça branca, amarela ou vidro. Coloque pétalas de duas rosas amarelas e regue tudo com mel. Acenda um avela de 7 dias e deixe em seu quarto ou em ambiente sossegado que não vá ninguém. Quando terminar de queimar a vela, deposite aos pés de uma árvore ou em um arbusto próximo a um rio ou cachoeira.

No dia em que entregar seu ebó na natureza. Tome um banho de atração amorosa na vibração de Mamãe Oxum:

2 litros de água de cacheira, pétalas de 1 rosa amarela, mel.
Faça o banho 7 vezes. Podendo ser 1 por semana. Na semana que for lua minguante, suspenda esse banho e faça o de descarrego citado acima, e na próxima semana continue.

Detalhes
Tente conseguir a água de cachoeira, é importante. Em último caso substitua por água mineral. Tenha em mente o Orixá e respeite com fé durante o processo de limpeza, renovação e atração. Você não pode beber ou ter relações sexuais 1 dia antes e nos próximos 7 dias até arriar o ebó na natureza. 


Na sequência dos banhos, vida normal.

POSTAGENS RECENTES

PESQUISAR ESTE BLOG

Carregando...

ARTIGOS SUGERIDOS

PÁGINA INICIAL

PÁGINA INICIAL
click na imagem

ORIXÁ EXÚ

ORIXÁ EXÚ

ORIXÁ OGUM

ORIXÁ OGUM

ORIXÁ IANSÃ

ORIXÁ IANSÃ

ORIXÁ XANGÔ

ORIXÁ XANGÔ

ORIXÁ OXUM

ORIXÁ OXUM

ORIXÁ OXÓSSI

ORIXÁ OXÓSSI

ORIXÁ IEMANJÁ

ORIXÁ IEMANJÁ

ORIXÁ OMOLÚ

ORIXÁ OMOLÚ

ORIXÁ NANÃ BURUQUÊ

ORIXÁ NANÃ BURUQUÊ