.
.

O QUE MAIS LHE INTERESSA SOBRE ORIXÁS:

SOBRE O SEU ORIXÁ DE CABEÇA:

Páginas Visitadas

ORIXÁS, UMBANDA E CANDOMBLÉ

POR AMOR AOS ORIXÁS - ANO III

Seguidores

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Harmonizando-se com a ajuda de Mamãe Oxum


Não importa o Orixá dono de nossa cabeça, todos os demais Orixás atuam em nossas vidas.
Quando estamos muito perturbados e desequilibrados emocionalmente podemos ser beneficiados com o axé da querida Mamãe Oxum.


Deixe ao lado de sua cama, um jarra de vidro ou copo, se possível novo, com água, 1 flor amarela (pode ser de jardim), 1 ovo inteiro e se possível um galho de erva doce natural.
Antes de dormir, segure a jarra e v[a em cada chacra, iniciando do chacra da coroa (alto da cabeça) até o básico (na base da coluna) pedindo a Mamãe Oxum que o equilibre, levando todas as energias desgovernadas que estejam atrapalhando sua saúde e seu emocional.
Faça 3 dias seguidos, com a mesma água. No terceiro dia, jogue fora em água corrente e a flore e erva jogue no lixo comum e o ovo, coloque-o dentro de um saco plástico, amarre bem e estoure antes de jogar no lixo.
Faça esse procedimento sempre que char necessário.
Não precisa acender velas, trabalhe apenas com  a água, elemento de Mamãe Oxum.

Oxum por ser a água doce, está em nossos corpos, e em nossa vida cotidiana, quando bebemos água, quando tomamos banho, quando choramos (em nossas lágrimas), quando transpiramos, etc.
Aproveite para conectar-se com a energia de Oxum em cada um desses atos, sempre que possível.

Para quem tem problemas de Menstruação, TPM, ovários, útero e fertilidades, é bom: colocar essa jarra ou copo de água na altura desses órgãos e pedir a Oxum, saúde e energização dos mesmos. 2 ovos podem ser colocados em cima dos ovários e pedir que haja transferência, limpeza e energização. Após colocar esses ovos em um tigela separada e usar novos no dia seguinte e no próximo. (totalizando 3 dias) Ao final do 3 dia, pegar os 6 ovos, colocar em um saco, amarrar e estourar jogando fora no lixo comum.

POSTAGENS RECENTES

PESQUISAR ESTE BLOG

ARTIGOS SUGERIDOS

PÁGINA INICIAL

PÁGINA INICIAL
click na imagem

ORIXÁ EXÚ

ORIXÁ EXÚ

ORIXÁ OGUM

ORIXÁ OGUM

ORIXÁ IANSÃ

ORIXÁ IANSÃ

ORIXÁ XANGÔ

ORIXÁ XANGÔ

ORIXÁ OXUM

ORIXÁ OXUM

ORIXÁ OXÓSSI

ORIXÁ OXÓSSI

ORIXÁ IEMANJÁ

ORIXÁ IEMANJÁ

ORIXÁ OMOLÚ

ORIXÁ OMOLÚ

ORIXÁ NANÃ BURUQUÊ

ORIXÁ NANÃ BURUQUÊ